Conheça a plataforma Tray commerce da Locaweb

0

Escolher uma plataforma para a sua loja virtual é uma decisão que demanda muita pesquisa e planejamento e a Tray Commerce é ideal para quem não pode gastar muito e ainda assim deseja contar com um serviço de qualidade e que atenda às necessidades de sua loja.

Por isso, para ajudá-lo a escolher a melhor plataforma para a sua loja, neste artigo você conhecerá mais sobre Tray Commerce e as suas vantagens, já ouviu falar nesta opção?

A Tray Commerce

A plataforma de e-commerce Tray da Locaweb é uma das melhores plataformas do mercado nacional. Ela foi feita especialmente para atender pequenos e médios lojistas, mas consegue atender facilmente as grandes estruturas de varejo.

Há 15 anos a Tray Commerce oferece soluções completas para a criação de lojas virtuais. A plataforma cuida de toda a infraestrutura da loja e ainda ajuda o lojista a vender mais.

A Tray Commerce oferece uma plataforma de loja virtual totalmente adaptável e intuitiva, ou seja, é possível ter uma visão completa e simplificada do seu negócio. Dessa forma, o lojista consegue tomar decisões mais rápidas, focando no que importa e gerando cada vez mais lucro.

Em 2015, a Tray Commerce ganhou o prêmio ABComm de Inovação Digital, já no prêmio ABComm 2016 a plataforma foi eleita como a 2ª melhor plataforma de e-commerce do país e no prêmio ABComm 2018.

Recursos e vantagens

Não é atoa que a Tray da Locaweb foi eleita como uma das melhores plataformas de e-commerce do país. Quer saber quais as vantagens e recursos dão tanta credibilidade à plataforma? Confira a seguir:

·         Preço justo

Uma das maiores vantagens da Tray Commerce é em relação ao custo x benefício, para criar a sua loja virtual não é necessário gastar muito, o que é ideal para pequenos e médios negócios que precisam economizar.

·         200 recursos disponíveis

Independente do tamanho do seu negócio a Tray da Locaweb disponibiliza cerca de 200 recursos incríveis que visam incrementar e complementar a sua loja virtual.

·         Suporte especializado

A plataforma disponibiliza ao contratante um suporte especializado disponível via web e telefone para atendê-lo e auxiliá-lo no que for necessário.

·         Integração com os maiores marketplaces do mercado

Com a Tray Commerce é possível vender nos principais varejistas online do país com integração direta na plataforma, tudo isso de forma simples e segura, permitindo que você expanda as suas possibilidades de venda e lucre ainda mais.

·         Código aberto

Com o sistema Opencode é possível ter acesso total à gestão front-end. Dessa forma, o próprio usuário consegue realizar as alterações que desejar, seja por meio de um desenvolvedor próprio ou das agências parceiras.

·         Administração via dispositivos móveis

A plataforma é totalmente conectada via mobile, você conta com um template e aplicativo da loja especialmente para vender no móbile. É possível também gerenciar o seu negócio de onde estiver com o aplicativo do painel administrativo.

·         Foco na conversão de vendas

A Tray Commerce dispõe do sistema de pagamento Easy Checkout, que facilita a navegação dos clientes na loja unificando as páginas apresentadas para a finalização da compra. Assim, o sistema evita que o cliente passe por várias páginas para efetuar o pagamento de sua compra.

A plataforma pensa na experiência de compra do seu cliente a fim de ajudar a sua loja na conversão de vendas, e tudo isso sem nenhum custo adicional para o lojista Tray.

Deu para perceber o porquê da plataforma de e-commerce Tray Commerce estar entre as melhores, não é mesmo? A plataforma pensa nos pequenos e médios lojistas e também naqueles que estão iniciando o seu negócio, pensando sempre em ajudá-los a crescer.

Gostou das informações sobre a Tray Commerce? Aproveite e assine a nossa newsletter e receba nossas novidades direto na sua caixa de entrada!